Image

Toyota Yaris 2021 ganha versão esportivada de R$ 90 mil; sedã encosta nos R$ 94 mil

09

out
2020

O Toyota Yaris 2021 já está à venda nas variantes hatch e sedã. Não houve mudanças nas motorizações e versões, mas o Yaris hatch ganhou a série especial S, limitada a 450 unidades e preço sugerido de R$ 89.990.

O Yaris S é basicamente a versão topo de linha XLS Connect com alguns toques esportivos no visual. Há detalhes em vermelho na grade dianteira, nos retrovisores, nos faróis e nas costuras dos bancos de couro. As rodas de liga leve de 16 polegadas também são exclusivas.

Os equipamentos de série são os mesmos da versão XLS Connect: sete airbags, controles de estabilidade e tração, direção elétrica, volante com regulagem de altura, computador de bordo com tela TFT, teto solar elétrico, chave presencial, retrovisor interno antiofuscante, espelhos externos com ajustes e rebatimento elétricos, faróis com acendimento automático, faróis de neblina, lanternas em LED, câmera de ré e central multimídia com tela de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

A mecânica não sofreu alterações, mantendo o motor 1.5 16V flex aspirado, que 110 cv de potência e 14,9 kgfm de torque. A transmissão é sempre a automática CVT com simulação de 7 marchas.

Já o motor 1.3 aspirado de 101 cv e 12,9 kgfm continua sendo oferecido somente no Yaris XL Live hatch, com câmbio manual de seis marchas ou automático CVT.

Veja abaixo os preços de todas as versões do Toyota Yaris 2021:

Yaris Hatch XL Live 1.3 MT/6 – R$ 68.490
Yaris Hatch XL Live 1.3 CVT – R$ 69.490
Yaris Hatch XL Plus Connect 1.5 CVT – R$ 78.690
Yaris Hatch XS Connect 1.5 CVT – R$ 84.790
Yaris Hatch X-Way Connect 1.5 CVT – R$ 88.790
Yaris Hatch S 1.5 CVT – R$ 89.990
Yaris Hatch XLS Connect 1.5 CVT – R$ 89.990

Yaris Sedan XL Live 1.5 MT/6 – R$ 69.990
Yaris Sedan XL Live 1.5 CVT – R$ 69.990
Yaris Sedan XL Plus Connect 1.5 CVT – R$ 81.790
Yaris Sedan XS Connect 1.5 CVT – R$ 87.790
Yaris Sedan XLS Connect 1.5 CVT – R$ 93.790

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.