Image

Honda WR-V 2021 ganha controle de estabilidade e nova versão de entrada

17

set
2020

O Honda WR-V 2021 foi apresentado nesta quinta-feira (17) com a discreta reestilização mostrada na Índia há alguns meses. Além do retoque visual, o crossover ganhou a nova versão de entrada LX e passa a ser equipado de série com os controles de estabilidade e tração.

Com as novidades, as já existentes versões EX e EXL ficaram R$ 3.400 mais caras.

Baseado no Fit, o WR-V mantém a motorização 1.5 16V aspirada, que entrega 115/116 cv de potência e 15,2/15,3 kgfm de torque (gasolina/etanol), sempre combinada ao câmbio automático CVT.

Discreta, a reestilzação está concentrada nos para-choques,  na grade frontal e nos faróis de neblina. Os faróis principais possuem projetores, mas a iluminação em LED está presente apenas nas versões EX e EXL. Na traseira, as novas lanternas também possuem assinatura em LED.

Por dentro, as mudanças ficam restritas à nova padronagem dos revestimentos dos bancos e os apliques em preto brilhante no painel.

Veja abaixo os preços e equipamentos do Honda WR-V 2021:

Honda WR-V LX (R$ 83.400): airbags frontais, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, Isofix, direção elétrica, ar-condicionado, faróis com acendimento automático, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema de som com USB e Bluetooth, câmera de ré, faróis de neblina, rodas de liga leve de 16 polegadas, repetidores de setas nos retrovisores. 

Honda WR-V EX (R$ 90.300): itens da LX, mais airbags laterais, ar-condicionado automático, central multimídia com tela de 7″ e espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto, apoio de braço central, iluminação de LED nos faróis principais, faróis de neblina e lanternas, volante revestido de couro, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro, aletas para troca de marchas no volante, sistema de som com 2 tweeters e 6 auto-falantes. 

Honda WR-V EXL (R$ 94.700): adiciona airbags de cortina, bancos de couro, navegador GPS integrado, retrovisores externos com rebatimento elétrico, sensor de estacionamento dianteiro e retrovisor interno antiofuscante.

Fotos: Caio Mattos / Divulgação Honda 

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.