Image

Honda WR-V reestilizado será apresentado no Brasil dia 17

11

set
2020

Lançado na Índia em julho, o Honda WR-V reestilizado será apresentado ao mercado brasileiro no dia 17 de setembro. O crossover derivado do monovolume Fit estreará o novo visual e equipamentos na linha 2021.

Discretos, os retoques estão concentrados no para-choque dianteiro, na grade e nos faróis de neblina. Já os faróis principais terão projetores, mantendo os LEDs de iluminação diurna nas extremidades dos componentes. Na traseira, as mudanças ficarão restritas às novas lanternas com assinatura de LED.

O WR-V 2021 finalmente receberá os controles eletrônicos de estabilidade e tração em todas as versões. Airbags laterais e de cortina também poderão ser equipamentos de segurança padrão do modelo.

A versão indiana pode ser equipada com teto solar elétrico, item que não deverá ser estendido ao WR-V brasileiro. No entanto, a versão topo de linha EXL poderá receber chave presencial com partida do motor por botão.

A motorização aspirada 1.5 flex de até 116 cv de potência, sempre atrelada ao câmbio automático CVT, não sofrerá alterações. Talvez as suspensões sofram alguma recalibração.

Os preços não sofrerão grandes alterações. Atualmente, o WR-V custa entre R$ 86.900 (versão EX) e R$ 91.300 (EXL).

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.