Image

Chevrolet S10 2021 parte de R$ 125.390 com seis airbags em todas as versões

28

jul
2020

Duas décadas e meia depois do seu lançamento no Brasil, a Chevrolet S10 chega à linha 2021 com a lista de equipamentos atualizada e o segundo retoque visual na atual geração. Entre as principais novidades estão os seis airbags de série em todas as versões.

No quesito motorização, a S10 segue sendo oferecida com o 2.5 flex com injeção direta, que entrega até 206 cv de potência e 27,3 kgfm de torque com etanol. O 2.8 turbodiesel manteve os 200 cv e 51 kgfm, mas foi recalibrado e ganhou o turbo usado na Chevrolet Colorado norte-americana para melhorar consumo e reduzir emissões.

As transmissões automática e manual, ambas de seis marchas, não sofreram alterações.

Na parte de equipamentos, as versões LTZ e High Country agora contam com alerta de colisão frontal dotado de frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres. A picape também recebeu a central multimídia MyLink 3 com espelhamento de smartphones por meio dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay e internet 4G a bordo.

Já o Trailblazer continua sendo vendido apenas na configuração Premier com motorização 2.8 turbodiesel, câmbio automático de seis velocidades e tração 4×4. O SUV de sete lugares parte de R$ 269.850, com os mesmos equipamentos de série da S10 High Country.

Confira os principais equipamentos de série e os preços da Chevrolet S10 2021: 

S10 Advantage 2.5 flex 4×2 MT (R$ 125.390): seis airbags, alerta de pressão dos pneus, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, faróis de neblina, computador de bordo, capota marítima, rodas de 16 polegadas, direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, chave canivete, controle de velocidade de descida, bancos revestidos de tecido, central multimídia MyLink 3 com tela de 7 polegadas, internet 4G a bordo e serviço OnStar.

S10 LT 2.5 flex 4×2 AT (R$ 141.990): itens da Advantage, mais alarme, maçanetas na cor do veículo, controle de cruzeiro, acabamento interno na cor prata, coluna da direção com regulagem de altura, retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré

S10 LTZ 2.5 flex AT 4×2 (R$ 146.790) e 4×4 (R$ 156.690): equipamentos da LT, alerta de colisão frontal com detector de pedestres, alerta de saída de faixa, luz diurna em LED, interior com detalhes cromados, estribos laterais, rack de teto, rodas de 18 polegadas, banco do motorista com regulagem elétrica, volante revestido de couro, faróis com acendimento automático, ar-condicionado automático, retrovisor antiofuscante, retrovisores externos com rebatimento elétrico, partida remota, sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e MyLink com tela de 8 polegadas com espelhamento sem fio e banco do motorista elétrico.

S10 LS Chassi Cab 2.8 turbodiesel 4×4 MT (R$ 158.500): seis airbags, controles de tração e estabilidade, alerta de pressão dos pneus, rodas de aço de 16 polegadas, assistente de partida em rampas, computador de bordo, ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricos, controle de velocidade de descida e som com Bluetooth e USB.

S10 LS Cabine Simples 2.8 turbodiesel 4×4 MT (R$ 169.200): itens da LS Chassi Cab com o acréscimo da caçamba.

LT 2.8 turbodiesel 4×4 AT (R$ 187.590): mesmos equipamentos da LT 2.5 flex

S10 2.8 turbodiesel 4×4 AT (R$ 206.190): mesmos itens da LTZ 2.5 flex.

S10 High Country 2.8 turbodiesel 4×4 AT (R$ 213.290): equipamentos da LTZ, mais para-choque dianteiro com desenho exclusivo, santantonio integrado, rodas de 18 polegadas e acabamento interno em alumínio polido.

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.