Image

Nova Chevrolet S10 “vaza” em live de feirão

17

jun
2020

A General Motors ainda não divulgou informações sobre a Chevrolet S10 2021, mas imagens da picape reestilizada vazaram durante a live do feirão da marca transmitida no YouTube no último sábado (13). Todavia, o lançamento está previsto para o segundo semestre.

Embora os preços das versões 2.5 flex (a partir de R$ 125.490) e 2.8 turbodiesel (R$ 171.990), na configuração de cabine dupla, tenham sido mostrados, concessionárias Chevrolet da Grande São Paulo consultadas pelo Carsale disseram que a picape ainda não pode ser encomendada, uma vez que a fábrica de São José dos Campos (SP) ainda está retomando as atividades após a paralisação provocada pela pandemia do coronavírus.

Fato é que o visual final da S10 2021 ficou bem parecido com as projeções do designer Renato Aspromonte, do OverBoost BR, que publicamos na semana passada.

O desenho inspirado na Holden Colorado, a irmã australiana da S10, também será estendido ao SUV Trailblazer. Os retoques estão concentrados no para-choque e na grade maior, aproveitando os faróis introduzidos na reestilização de 2016.

A traseira não mudará tanto, a menos que a picape ganhe lanternas com novo arranjo luminoso.

Já o interior deverá receber melhorias no acabamento e a nova central multimídia MyLink com internet sem fio a bordo, lançada no ano passado no Cruze.

A S10 2021 manterá as motorizações 2.5 flex (206 cv de potência e 27,3 kgfm de torque) e 2.8 turbodiesel (200 cv e 51 kgfm), com opções de transmissão manual ou automática (ambas de seis marchas) e tração 4×2 ou 4×4 com reduzida. O Trailblazer continuará sendo oferecido apenas com o motor a diesel.

A picape continuará sendo oferecida nas variantes de cabine simples e dupla, além da versão chassi para a aplicação de implementos.

Imagens: Reprodução YouTube

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.