Image

Ford Ranger fica até R$ 3.500 mais cara e encosta nos R$ 200 mil com a chegada da versão Storm

01

abr
2020

A Ford aproveitou o lançamento da Ranger Storm para reajustar os preços de toda a linha de sua picape média. Com aumentos que variam entre R$ 2 mil e R$ 3.500, a tabela se aproxima dos R$ 200 mil, no caso da versão topo de linha Limited.

A menor diferença de preços foi aplicada na versão de entrada XL cabine simples com motorização 2.2 turbodiesel de 160 cv, câmbio manual e tração 4×4: aumento de R$ 2 mil.

As configurações XLS (4×2 e 4×4) 2.2 turbodiesel com transmissão automática tiveram reajuste de R$ 2.100, enquanto a XLS manual 4×4 está R$ 2.300 mais cara.

O segundo maior aumento (R$ 2.800) foi adicionado ao preço da versão XLT 3.2 turbodiesel (200 cv) automática 4×4, que passa a custar a partir de R$ 183.790.

Já a variante topo de linha Limited 3.2 turbodiesel automática 4×4 chega a custar R$ 201.740 com o aumento de R$ 3.500 e a escolha de pintura metálica ou perolizada (R$ 1.750). Ainda assim, a Ford Ranger mais completa custa menos que as rivais Chevrolet S10 High Country (R$ 205.090) e Toyota Hilux GR-S II (R$ 220.090).

Veja abaixo os preços de todas as versões da Ford Ranger:

Versão
Preço atual
Preço antigo
Aumento
XL cab. simples 2.2 turbodiesel (160 cv) manual 4×4R$ 130.590R$ 128.590R$ 2.000
XL cab. dupla 2.2 turbodiesel (160 cv) manual 4×4R$ 137.790R$ 135.690R$ 2.100
XLS cab. dupla 2.2 turbodiesel (160 cv) aut. 4×2R$ 133.690R$ 131.590 R$ 2.100
Storm cab. dupla 3.2 turbodiesel (200 cv) aut. 4×4R$ 150.990--
XLS cab. dupla 2.2 turbodiesel (160 cv) manual 4×4 R$ 154.090R$ 151.790R$ 2.300
XLS cab. dupla 2.2 turbodiesel (160 cv) aut. 4×4 R$ 160.890R$ 158.790R$ 2.100
XLT cab. dupla 3.2 turbodiesel (200 cv) aut. 4×4R$ 183.790R$ 180.990R$ 2.800
Limited cab. dupla 3.2 turbodiesel (200 cv) aut. 4×4R$ 199.990R$ 196.490R$ 3.500

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.