Image

Novo Chevrolet Tracker PCD é bem equipado, mas tem apenas um ano de garantia

17

mar
2020

O novo Chevrolet Tracker será lançado oficialmente na próxima quarta-feira (18), mas os preços e listas de equipamentos de todas as versões já foram divulgados, incluindo a configuração para pessoas com deficiência (PCD).

Custando R$ 56.877,70, já com as isenções de IPI e ICMS, o Tracker PCD traz os mesmos equipamentos de série da versão de entrada de R$ 82 mil: seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina); freios com ABS; assistente de partida em rampa; controles de estabilidade e tração; Isofix; faróis e lanternas de neblina; luz de condução diurna; regulagem de altura dos faróis, maçanetas externas pretas; maçanetas internas na cor prata; rack de teto na cor preta; ar-condicionado; direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo; retrovisores externos elétricos pretos, central multimídia MyLink de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, três portas USB, sistema de som com 6 alto-falantes; sistema start-stop; entre outros.

Durante um primeiro momento ou até atingir um volume de vendas, o Tracker PCD será vendido com um pacote promocional, que adiciona rodas de liga leve de 16 polegadas, rack de teto na cor prata, espelhos retrovisores externos elétricos na cor do veículo e cobertura interna do porta-malas.

Outra diferença em relação às outras versões é a garantia mais curta: apenas 12 meses. Um terço do prazo de cobertura das demais variantes do Tracker e de alguns concorrentes (Ford EcoSport, Jeep Renegade, Nissan Kicks, Renault Duster e Volkswagen T-Cross). O Hyundai Creta oferece cinco anos de garantia.

Em contrapartida, a GM não cobra pela pintura do Tracker PCD. São sete tonalidade: azul Eclipse, azul Power, branco Summit, cinza Satin Steel, prata Switchblade, preto Ouro Negro e vermelho Chili.

A motorização é a já conhecida 1.0 turbo flex de três cilindros, que entrega 116 cv de potência e até 16,8 kgfm de torque, combinada ao câmbio automático de seis marchas.

Fotos: Divulgação e Reprodução internet

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.