Image

Volkswagen Amarok 2020 estreia na Argentina em janeiro com motor V6 mais potente e versão Black Style

16

dez
2019

O primeiro lançamento da Volkswagen na Argentina será a picape Amarok com o motor 3.0 V6 turbodiesel atualizado para entregar mais potência. A novidade, que ainda não teve os preços divulgados, chegará às concessionárias locais em janeiro nas versões Comfortline, Highline, Extreme e na inédita Black Style.

Prevista para desembarcar no Brasil também no ano que vem, a Amarok V6 2020 teve o motor remapeado para gerar 258 cv de potência e 59,1 kgfm de torque ante os 225 cv e 56,1 kgfm do modelo atual. Com a função Overboost ativada, a potência chega a 272 cv.

A transmissão automática de oito marchas e o sistema de tração integral 4Motion foram mantidos.

Já a nova versão Black Style segue o estilo do pacote Black Edition da Amarok alemã –proposta parecida com a da Chevrolet S10 Midnight: predominância da cor preta na pintura e detalhes da carroceria, incluindo as rodas de liga leve de 20 polegadas.

O pacote de equipamentos será idêntico ao da versão Extreme, oferecendo acabamento interno em couro Nappa, ar digital de duas zonas, quatro airbags, central multimídia, faróis bixenônio, entre outros.

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.