Image

Chevrolet Cruze LT 2020 chega com seis airbags e Wi-Fi por R$ 101.190

16

dez
2019

A General Motors complementa a linha 2020 do Chevrolet Cruze com a versão LT, também equipada de série com seis airbags e internet 4G sem fio (Wi-Fi) como a configuração topo de gama Premier (a partir de R$ 122.890). O preço sugerido é de R$ 101.190 tanto para o hatch Sport6 quanto para o sedã.

Segundo a GM, o sistema de internet a bordo permite parear até sete dispositivos simultaneamente, com sinal até 12 vezes mais estável.

A lista de equipamentos de série ainda conta com controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, luz de rodagem diurna, sensor de estacionamento com câmera traseira, limitador de velocidade, ar-condicionado digital, central multimídia MyLink compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay, OnStar (engloba serviços de concierge e rastreamento do veículo), bancos com revestimento em couro preto, rodas de liga leve de 17 polegadas, entre outros.

Em comparação com a versão Premier, o Cruze LT perde o carregador de celular sem fio, os faróis com acendimento automático, os sensores de chuva e de estacionamento dianteiros, a chave presencial com partida do motor por botão, os alertas de ponto cego e permanência em faixa e o sistema de estacionamento automático. Do hatch Sport6 também é retirado o teto solar elétrico.

Apesar do visual repaginado recentemente, a segunda geração do Cruze mantém a motorização 1.4 turbo flex, que entrega até 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, combinada ao câmbio automático de seis velocidades.

Outro diferencial do Cruze 2020 é a possibilidade de desligar o sistema start-stop por meio de um botão no console central.

Na linha 2020, o Cruze ganhou duas novas opções de pinturas metálicas: azul Eclipse e marrom Capuccino (R$ 1.600 cada).

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.