Image

Novo Corolla emplaca 2.500 unidades em menos de um mês e supera expectativas da Toyota

01

out
2019

Lançado oficialmente no último dia 12 de setembro, o novo Toyota Corolla já registrou quase 6 mil encomendas e 2.500 emplacamentos (2.100 unidades com motor 2.0 flex e 400 híbridas), superando em 30% a expectativa inicial da marca japonesa.

+ Impressões: novo Toyota Corolla “mexe no time” para seguir ganhando

A Toyota diz que 65% dos pedidos são referentes às configurações GLi, XEi e Altis Premium, equipadas com o novo motor 2.0 flex Dynamic Force de 177 cv de potência. Os 35% restantes representam as versões híbridas 1.8 flex de 123 cv.

De acordo com a fabricante, a produção inicial do Corolla híbrido em setembro foi de apenas 5% do mix, como planejado. Agora em outubro, esse volume deve subir para 22%, ajustando para a demanda prevista.

“Estamos entusiasmados com a receptividade do nosso campeão de vendas no Brasil e de ver que os consumidores entenderam a proposta de valor do Novo Corolla, tanto na versão com novo e tecnológico motor 2.0L Dynamic Force de injeção direta, quanto na inédita híbrida flex. Nossa fábrica ainda está em fase de crescimento de produção da nova geração e seguiremos trabalhando para atender a todos os pedidos, seguindo a filosofia de nossa empresa de cliente em primeiro lugar”, afirma Vladimir Centurião, diretor de Marketing, Vendas e Pós-Venda da Toyota do Brasil

A décima segunda geração do Toyota Corolla custa entre R$ 99.990 (GLi 2.0 flex) e R$ 124.990 (Altis Premium Hybrid); veja neste link os principais equipamentos e preços de todas as versões.

Fotos: Divulgação