Image

Chevrolet Onix Joy muda o visual às vésperas do lançamento da nova geração

06

set
2019

A nova geração do Chevrolet Onix será lançada no Brasil no próximo dia 12 de setembro, começando pela versão Sedan, mas a General Motors já começa a reposicionar o modelo atual em sua gama de produtos. A versão de entrada Joy, até então vendida com o visual pré-reestilização, foi atualizada com o estilo das configurações mais caras do hatch. Os preços ainda não foram divulgados.

+Avaliação: Chevrolet Onix Joy prova na pista de testes que está mais econômico

Além disso, o Onix Joy passa a contar com a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição em LED de baixa intensidade (não funciona com luz de condução diurna), rodas de aço de 15 polegadas com calotas escurecidas, maçanetas externas pintadas na cor da carroceria e pintura preta na moldura da grade frontal, espelhos retrovisores e nos logotipos da Chevrolet.

A cabine mantém o padrão de acabamento do Onix Joy anterior: bancos revestidos em tecido e material imitação de couro, painel de instrumentos com iluminação alaranjada e comandos dos vidros elétricos dianteiros no console central. A central multimídia, vendida como acessório junto com a regulagem elétrica dos retrovisores, ainda é o equipamento mais simples em relação à MyLink disponível nas demais versões.

A mecânica também segue inalterada: motor 1.0 flex de quatro cilindros de até 80 cv de potência e câmbio manual de seis marchas.

A mesma estratégia será adotada com o sedã Prisma, uma vez que a nova geração da família Onix será posicionada para competir com modelos superiores, como Toyota Yaris e Volkswagen Polo/Virtus. Além de maiores, os novos Onix hatch e Sedan serão carros mais refinados tecnologicamente, com direito a airbags laterais, carregador de celular sem fio, chave presencial, roteamento de sinal de internet a bordo e motor 1.0 turbo.

Fotos: Divulgação