Image

Novo Range Rover Evoque flex chega em outubro a partir de R$ 281.600

22

ago
2019

A Land Rover anunciou nesta quinta-feira (22) o preço da versão flex da nova geração do Range Rover Evoque, até então vendida apenas na variante topo de linha HSE P300 R-Dynamic, movida somente a gasolina. O Evoque SE P250 R-Dynamic chega em outubro a partir de R$ 281.600.

O conjunto mecânico é o mesmo da configuração mais cara: motor Ingenium 2.0 turbo de quatro cilindros, câmbio automático de nove marchas e tração integral sob demanda, gerenciada pelo sistema Terrain Response com modos de condução off-road.

Nas versões flex, o motor entrega 250 cv de potência e 37 kgfm de torque  (com  etanol e gasolina em qualquer proporção), permitindo ao SUV acelerar de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 230 km/h.

Além do pacote de equipamentos parecido com o da versão mais cara, com direito às telas digitais do painel, sistemas multimídia e de som Meridian, o Evoque flex não conta com o sistema híbrido leve que auxilia o motor a combustão em determinadas situações. O recurso é exclusivo da versão topo de linha HSE P300 R-Dynamic (300 cv e 41,9 kgfm).

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Editor-assistente. Gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas sempre se diverte quando precisa avaliar um utilitário no fora-de-estrada ou acelerar um superesportivo num autódromo.