Image

Musa da Fiat, Paolla Oliveira se despede revelando o ainda inédito Cronos Sport

27

jul
2019

A atriz Paolla Oliveira vai deixar de ser a garota-propaganda da Fiat, e sua despedida mereceu até um comercial rapidinho em que ela divulga um site de ofertas da montadora.

Caso alguém consiga prestar atenção a qualquer outra coisa no clipe que não seja a própria Paolla, vale o registro de que o terceiro carro exibido — em que ela guarda uma caixa no porta-malas — é um ainda inédito Cronos Sport, cujo lançamento deve acontecer nas próximas semanas.

Trata-se da variação esportivada do sedã apresentada no Salão do Automóvel de 2018. Criada sobre a versão Precision, traz a clássica fantasia de carroceria vermelha contrastando com teto, colunas e rodas em preto brilhante, além de itens simuladores de performance colados em pontos estratégicos.

É o caso do defletor traseiro na tampa do porta-malas, que aparece claramente no final do anúncio:

Ou seja, depois de descarregar no mercado todas as novidades possíveis (Mobi, Toro, Argo, Cronos) nos últimos anos, pelo menos por um tempo restará à Fiat fantasiar a gama, em alguns casos com efeito real no produto — caso do Argo Trekking, que possui suspensões elevadas e pneus todo-terreno — e em outros apenas para brasileiro ver.

Assim é com o Cronos Sport, que não deve ter absolutamente nenhuma novidade mecânica que justifique o apelido. O motor é o mesmo da versão Precision, o 1.8 de 139 cavalos com etanol (nesta, o câmbio pode ser manual ou automático; na Sport, a ver).

É só visual, mesmo. E agora sem a Paolla.

Imagens: reprodução