Image

Fiat Argo Trekking aparece sem camuflagem a poucos dias da estreia

12

abr
2019

Com lançamento confirmado para o próximo dia 23, o Fiat Argo Trekking foi flagrado em testes a poucos dias de sua estreia. O flagra foi publicado pelo jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos.

A versão aventureira do hatch será equipada com o motor Firefly 1.3, que entrega até 109 cv de potência e 14,2 kgfm de torque com etanol, combinado ao câmbio manual de cinco marchas. Futuramente, o Argo Trekking receberá a transmissão automática do tipo CVT – que deverá ser estendida à versão Drive 1.3, tanto no Argo como no sedã Cronos.

A Fiat segue a já tradicional receita para modelos de proposta aventureira, adicionando rack no teto, molduras plásticas nos para-lamas, saias laterais e para-choques com desenho mais robusto. O logotipo da Fiat conta com fundo preto, como na Toro BlackJack.

A suspensão também terá calibragem própria por conta da altura superior em relação ao conjunto da versão Drive. Segundo o Autos Segredos, o Argo Trekking tem altura livre do solo de 17,9 cm e utiliza rodas de liga leve de 15 polegadas calçadas em pneus de uso misto.

Fotos: Autos Segredos