Image

Descontinuado nos EUA, Chevrolet Cruze reestilizado vai chegar atrasado ao Brasil

12

mar
2019

Confirmado para estrear no Brasil no começo de 2019, o Chevrolet Cruze reestilizado será lançado por aqui apenas no segundo semestre. De acordo com o site Argentina Autoblog, o atraso não tem relação com o fim da produção do modelo nos Estados Unidos, mas sim pelo processo de modernização pelo qual passa a fábrica da General Motors no país vizinho.

Atualmente, parte dos funcionários da unidade localizada em Alvear, na província de Santa Fe, está em licença, uma vez que a fábrica está operando somente em um turno.

Além do visual retocado, o Chevrolet Cruze 2020 ganhará equipamentos e tecnologias. As versões LTZ 1 e LTZ 2 (que poderão ser rebatizadas de Premier) serão equipadas de série com faróis de LED. O destaque, no entanto, será a conexão de internet 4G com roteador sem fio para até sete dispositivos móveis dos ocupantes do veículo.

Dependendo da configuração, o Cruze 2020 terá a opção de novas cores de revestimento interno. Já o conjunto mecânico manterá o motor 1.4 turbo flex de 153 cv de potência e o câmbio automático de seis velocidades.

Fotos: Divulgação