Image

Chevrolet faz recall do Camaro por falha na direção

11

mar
2019

A Chevrolet anunciou um recall do Camaro devido a um defeito na direção. Os 54 exemplares envolvidos foram fabricados entre 31 de agosto de 2016 à 16 de setembro de 2016.

De acordo com o comunicado oficial da marca, existe a possibilidade de perda da assistência no sistema de direção elétrica “EPS” com o carro em movimento, o que ativará um aviso sonoro e luminoso como alerta ao motorista.

Caso aconteça a perda de assistência elétrica, o funcionamento manual da direção é mantido, porém, irá requerer um aumento do esforço, aumentando o risco de acidente com possibilidade de lesões físicas aos ocupantes do veículo.

Para solucionar a falha, a Chevrolet orienta que os proprietários dos exemplares do Camaro envolvidos no recall (chassis de H0131621 a H0138874) entrem em contato com uma das concessionárias da marca para agendar a substituição gratuita da caixa de direção elétrica. O tempo estimado do serviço é de até 3 horas.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento Chevrolet (0800-702-4200) ou obter informações no site www.chevrolet.com.br.

Imagens: Divulgação