Image

Renault Kwid elétrico quase sem camuflagem vaza na internet

15

fev
2019

Depois de vazarem as imagens de patente da versão de produção do Renault Kwid elétrico, as primeiras fotos do compacto rodando em testes surgiram na internet.

O flagra mostra o elétrico sendo testado na China ainda com parte da carroceria camuflada. De maneira geral, o visual se manteve próximo ao do Kwid convencional. Aos diferenças ficam por conta do conjunto óptico, que virá provavelmente equipado com luzes diurnas de LED. Há ainda modificações nos para-choques, grade dianteira fechada, rodas de liga leve com novo desenho e até freios a disco nas quatro rodas.

As especificações técnicas do Kwid elétrico ainda não foram divulgadas, mas especula-se que o hatch terá autonomia para rodar até 250 km com a carga total da bateria. Acredita-se também que a Renault irá oferecer opção de carregamento compatível com tomadas convencionais de residências, além de também funcionarem em estações públicas de recargas.

Em termos de tecnologia, a versão elétrica promete ser superior, contando com câmera de visão traseira, sistema de entretenimento com tela sensível ao toque, vidros elétricos, painel de instrumentos digital, entre outros itens.

 Imagens: Divulgação