Image

Ford Fusion reestilizado perde versão de entrada e parte de R$ 149.900

12

fev
2019

Depois de não aparecer no Salão do Automóvel de São Paulo e ver a Ford focar em SUVs e picapes, o Fusion 2019 reestilizado finalmente chegou ao Brasil. A principal mudança está no fim da versão de entrada com motor 2.5 flex aspirado.

A reestilização alterou alguns detalhes como a grade em forma de colmeia, além de faróis mais estreitos e para-choque dianteiro redesenhado. Com o novo visual, o Fusion também passou a ter teto solar de série, além de 8 airbags, acesso e partida por chave presencial, bancos aquecidos, ar-condicionado de duas zonas, freio de estacionamento e start-stop. Há o SYNC 3 desde a configuração SEL que custa R$ 149.900.

A configuração Titanium AWD custa R$ 179.900 e adiciona piloto automático adaptativo, assistente de faixa, alerta de colisão com frenagem automática, monitoramento de ponto-cego, sistema de estacionamento automático e faróis full-LEDs. As duas versões usam o motor 2.0 turbo EcoBoost de 248 cv. Na Titanium Hybrid, o pacote de equipamentos é o mesmo, mas o preço sobe para R$ 182.900 e o motor passa a ser 2.0 aspirado em combinação com um propulsor elétrico para render 190 cv.

Fotos: Divulgação