Image

Bugatti celebra aniversário de 110 anos com edição limitada do Chiron Sport

07

fev
2019

A Bugatti está celebrando os seus 110 anos de fundação com uma série limitada em 20 unidades do hiperesportivo Chiron. Baseada na versão Sport, a variante 110 Ans Edition conta com elementos estéticos exclusivos, como a pintura azul com acabamento fosco, detalhes em fibra de carbono e acabamento interno nas cores da bandeira da França, país de origem da marca.

O Chiron Sport 110 Ans Edition possui ainda rodas de liga leve na cor preto fosco e pinças de freio azuis. Internamente, além dos bancos revestidos de couro e Alcantara azuis, o modelo traz um medalhão prateado o qual a Bugatti diz que “revela o alto nível de qualidade de construção” do seu carro.

O conjunto mecânico não sofreu alterações. O Bugatti Chiron 110 Ans Edition é movido pelo motor a gasolina de 16 cilindros dispostos em W de 8.0 litros sobrealimentado por quatro turbocompressores, que entrega nada menos que 1.500 cv de potência e absurdos 163 kgfm de torque a 2.000 rpm. Toda essa força leva o Chiron aos 100 km/h em apenas 2,5 segundos e à velocidade final acima dos 400 km/h.

É possível que o hiperesportivo seja uma das atrações do Salão de Genebra (Suíça), em março, onde os interessados poderão consultar o preço.

Fotos: Divulgação