Image

BMW faz recall de 33 unidades dos modelos M4 Coupé, M4 GTS e M3 Sedan

26

jan
2019

A BMW do Brasil divulgou nesta sexta-feira (25) um recall envolvendo os modelos M4 Coupé, M4 GTS e M3 Sedan, fabricados entre 30 de junho e 26 de setembro de 2016. No total, são 33 unidades afetadas por uma falha que pode fazer com que o carro perca a tração, o que poderá gerar danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros.

De acordo com a BMW, devido à pouca resistência do material utilizado no dispositivo de acoplamento do eixo cardã ao diferencial traseiro, pode haver desprendimento da peça, impedindo a transmissão da força do motor para as rodas.

Para solucionar o problema, a marca alemã orienta os clientes a agendarem com uma das concessionárias, a partir da próxima quinta-feira (31), a substituição do eixo cardã traseiro de fibra de carbono. O serviço será realizado de forma gratuita e tem duração estimada de duas horas.

Para obter mais informações sobre o recall, os clientes podem entrar em contato através do telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 019 7097) ou pelo site da BMW.

Confira abaixo o intervalo de chassis (não sequenciais) dos modelos afetados:

Imagens: Divulgação