Image

Novo Range Rover Evoque aparece no configurador da marca

17

jan
2019

A Land Rover já prepara o lançamento da nova geração do Range Rover Evoque no Brasil. O SUV já pode ser configurado no site da marca, embora as vendas e os preços ainda não tenham sido confirmados oficialmente. O novo Evoque será vendido por aqui nas configurações S, R-Dynamic e First Edition (esta alusiva à estreia do modelo).

O SUV será oferecido com as motorizações 2.0 turbodiesel de 180 cv de potência e 43,8 kgfm torque, além da 2.0 turbo a gasolina em duas configurações: 249 cv e 37,2 kgfm e 300 cv e 40,7 kgfm. Todas são combinadas ao câmbio automático de nove marchas e ao sistema de tração 4×4 Terrain Response.

A configuração mais potente conta com uma tecnologia híbrida leve, que serve como um motor de arranque. Segundo a Land Rover, esse sistema desliga o motor a combustão em velocidades inferiores a 17 km/h, reduzindo o consumo de combustível em até 6%.

De série, o Evoque conta com câmera traseira, seis airbags, dois pontos para Isofix, limitador de velocidade, monitor de fadiga, rodas de 18 polegadas, sensores de estabilidade e tração, auxiliar de frenagem e sensor traseiro de estacionamento. A intermediária, R-Dynamic, adiciona borboletas para troca de marcha e pedais esportivos. Há ainda detalhes exclusivos no visual.

A topo de linha, First Edition, vendida apenas durante o ano de lançamento, conta com teto solar panorâmico, entrada sem chave, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem de emergência em alta velocidade, assistente de pontos cegos, head-up display, rodas de 20 polegadas, volante aquecido e retrovisor interno ClearSight, capaz de ignorar obstáculos no retrovisor interno e ampliar a visualização da via.

Fotos: Divulgação