Image

Volkswagen e McDonald’s criam conceito Golf McDrive Edition

28

nov
2018

Quase todo mundo que dirige deve ter passado em algum momento na sua vida por um drive-thru e sabe o quão incomodo é comer no veículo. Faltam apoios e locais para deixar o lanche, apenas o refrigerente é bem alocado no porta-copos. Pensando nisso, a Volkswagen e o McDonald’s ciraram o conceito e-Golf McDrive Edition.

Baseado na versão elétrica do Golf, o modelo traz modificações adaptadas para comer à bordo. O conceito foi criado pela divisão holandesa da montadora e conta com elementos em madeira e couro amarelo, como os usados pela rede de restaurantes.

Entre as modificações, o hatch médio ganhou uma bandeja de madeira na porta do motorista, porta-copos com refrigeração e porta luvas com aquecimento, mantendo as batatas quentes e crocantes. Há ainda uma garrafa aquecida para manter o café quente no console central.

O modelo foi pintado de verde com detalhes amarelos, ambas nos tons usados pelo McDonald’s. Por se tratar de um conceito, o modelo não será produzido, porém, o Golf será leiloado e a receita será destinado ao Instituto Ronald McDonald.