Image

Kia divulga teasers do Soul 2020; modelo será revelado na próxima semana

21

nov
2018

A Kia divulgou alguns teasers que mostram como deverá ficar o novo Kia Soul, previsto para ser apresentado no Salão do Automóvel de Los Angeles, nos Estados Unidos, na quinta-feira (28).

Tratado pela marca sul-coreana como Soul 2020, o modelo estará à venda no mercado norte-americano no primeiro semestre de 2019. Dentre as principais novidades do crossover estão tecnologias de assistência ao motorista, aumento do espaço para carga e estreia de mais uma versão, a X para complementar a gama que já inclui as variantes LX, EX, S e GT-Line. 

Além de ser oferecido com motorização 2.0 litros aspirada o Soul também conta com a opção do propulsor 1.6 com turbocompressor e transmissão automática de sete velocidades e dupla embreagem. Futuramente, a Kia também lançará uma versão elétrica, cogitada para ser mostrada como surpresa no salão norte-americano.

Quanto ao visual, o Soul manterá o seu característico desenho quadrado, mas contará com alguns retoques estéticos. Por dentro, passa contar com acabamentos inéditos, painel de instrumentos digital, head-up display (que projeta informações no para-brisa), tela central para o multimídia e volante em couro.

A atual geração do Kia Soul segue oferecida no mercado brasileiro com preço inicial sugerido de R$ 89.990. Por enquanto, não há confirmação sobre a chegada do Soul 2020 no Brasil.

Imagens: Divulgação