Image

Fiat Toro será vendida na Colômbia como RAM 1000

21

nov
2018

A Fiat Toro fabricada em Goiana (PE) acaba de chegar a mais um mercado. A picape intermediária será vendida na Colômbia como RAM 1000. O “rebadging” é uma prática comum entre as marcas para posicionar seus produtos em mercados específicos. Além da Toro, a FCA já vende no México a Strada como RAM 750.

A novidade foi revelada durante o Salão de Bogotá e sem alterações profundas, apenas a troca dos logotipos. A única motorização disponível por enquanto é a 1.8 16V E.torQ movida apenas a gasolina, de 130 cv de potência, com câmbio automático de seis marchas e tração dianteira.

A FCA não divulgou muitas informações sobre as versões, mas as fotos mostram a central multimídia com tela de 5 polegadas utilizada na versão Freedom comercializada no Brasil. Já os detalhes externos, como maçanetas cromadas e capas de espelhos pintadas de preto são da Volcano turbodiesel.

Vale lembrar que a escolha pelo nome pode provocar confusão para a marca, uma vez que RAM 1000 era o nome cogitado para uma nova picape média para o Brasil e países da América Latina.

Fotos: Divulgação