Image

Esculturas anunciam a segunda geração do Range Rover Evoque

19

nov
2018

A Land Rover espalhou esculturas de arame em pontos estratégicos de Londres, na Inglaterra, para anunciar a segunda geração do Range Rover Evoque, que será apresentada na próxima quinta-feira (22) na capital inglesa.

Lançado em 2011, o Evoque foi um divisor de águas na história da Land Rover por conta do seu visual ousado e proposta de SUV compacto urbano premium com capacidade de rodar fora do asfalto. Essa receita de sucesso rendeu mais de 750 mil unidades vendidas em todo o mundo.

O novo Evoque será construído sobre a nova plataforma modular para motores transversais da Jaguar Land Rover. O SUV manterá a silhueta que o consagrou, porém, o visual será bastante parecido com o do irmão maior Velar.

As motorizações previstas para o modelo na Europa são a nova 2.0 turbo a gasolina com cerca de 300 cv de potência, além da Ingenium 2.0 turbodiesel em configurações de 150 cv a 240 cv. O sistema de tração integral com modos de condução e o câmbio automático de nove marchas serão padrão em todas as versões.

Uma opção híbrida plug-in com um motor de três cilindros 1.5 turbo a gasolina combinado a um propulsor elétrico também é cotada, assim como a 2.0 turbodiesel com um sistema “híbrido leve” auxiliar de 48 Volts.

Também são esperadas mudanças no interior, como um novo painel totalmente digital e a central multimídia com tela sensível ao toque de 10 polegadas.

Fotos: Divulgação