Image

100% elétrico, Renault Zoe estreia no salão de SP por R$ 149.990

06

nov
2018

Assim como a Chevrolet e a Nissan, a Renault também aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo para exibir a sua novidade no segmento de carros 100% elétricos, o compacto Zoe. O estreante começa a ser vendido no país na versão Intense a partir dia 6 de novembro com preço sugerido de R$ 149.990. 

Modelo elétrico mais vendido na Europa, o Zoe possui autonomia para rodar mais de 300 quilômetros, sendo que leva 1 hora e 40 minutos para carregar 80% da sua capacidade total quando plugado em uma corrente trifásica de 22kW, de acordo com a Renault.

Equipado com propulsor elétrico batizado de R90, desenvolvido totalmente pela marca francesa, o modelo entrega torque máximo de 22,9 kgfm e cumpre a aceleração de zero a 50 km/h em 4 segundos. 

Vale lembrar que a Renault já comercializava o Zoe no Brasil somente para empresas em projetos envolvendo a mobilidade zero emissão – assim como o subcompacto Twizy e o Kangoo EV. A partir de agora, clientes interessados em levar o Zoe para a casa já podem fazer a reserva por meio do site (www.eletricos.renault.com.br) criado especialmente para a ação ou diretamente no estande da marca na mostra paulista, que abre as portas para o público a partir desta quinta-feira (8).

Imagens: Renan Rodrigues