Depois de apresentar o Tracker com visual escurecido da série especial Midnight, a Chevrolet anuncia novidades na linha 2019 do SUV compacto, composta também pelas versões LT e Premier.

A partir de agora, a versão LT passa a contar com os sistemas de controle eletrônico de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampas – itens já ofertados nas demais configurações. De série, o Tracker LT traz de série rodas de liga leve, faróis auxiliares, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes e tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo.

No caso da Premier, a novidade é o novo emblema na tampa traseira, que ganhou acabamento cromado. O pacote deste configuração segue recheado, incluindo alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de tráfego cruzado, teto solar, airbgs laterais e de cortina, banco do motorista com ajuste elétrico lombar, faróis e lanternas com LED, rodas aro 18, ignição por botão, destravamento das portas por chave presencial, além de acabamento premium da cabine.

A Chevrolet não informou até o momento se a linha 2019 do Trcaker terá ajustes de preços. No site da marca, a linha 2018 segue oferecida na versão LT por R$ 89.790, enquanto a Premier parte de R$ 101.590.

Imagens: Divulgação