Image

Novo BMW Z4 será exibido ao lado do i8 Roadster no salão de SP

25

out
2018

Além da versão conversível do esportivo híbrido plug-in i8, outro destaque no estande da BMW no Salão do Automóvel de São Paulo será o novo roadster Z4, recém apresentado para o público europeu no evento parisiense no início do mês. Os dois modelos estarão presentes na mostra sediada na capital paulista entre os dias 8 e 18 de novembro.

Em termos de visual, o Z4 ostenta um desenho esportivo, com proporções reformuladas, distância entre-eixos mais curta, além de uma carroceria com aprimoramentos aerodinâmicos. A tradicional distribuição de peso 50:50 foi mantida.

Desenvolvido com foco no motorista, o conversível de dois lugares tem como uma das principais características a posição de dirigir mais centralizada e arranjo purista dos elementos que integram o painel.

O novo Z4 é impulsionado por um motor de seis cilindros capaz de gerar 340 cavalos de potência. De acordo com informações da marca bávara, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/ h em apenas 4,6 segundos.

Também são destaques do Z4 a suspensão adaptativa M Sport, direção esportiva variável, freios M Sport, diferencial traseiro M Sport controlado eletronicamente, rodas de liga leve M, de 19 polegadas, e pneus de alto desempenho.

Imagens: Divulgação