X
    Categories: Últimas

BMW X1 xDrive25i ganha equipamentos na linha 2019 sem aumentar preço

Modelo mais vendido da BMW no Brasil, o SUV X1 fabricado em Araquari (SC) chega à linha 2019 com novidades na versão topo de linha xDrive251 Sport. O modelo ganhou itens, como sensores de estacionamento dianteiros, head-up display (projeta as informações do carro no para-brisa), assistente de estacionamento e navegação Plus, mantendo o preço da linha 2018: R$ 232.950.

O X1 xDrive25i recebeu ainda uma sutil mudança visual na traseira, que teve o logotipo reposicionado do lado direito da tampa do porta-malas para baixo da lanterna esquerda.

O SUV é equipado de série com teto solar panorâmico, abertura e fechamento automáticos do porta-malas, faróis de LED com acendimento automático, sensor de chuva, câmera de ré, volante esportivo revestido de couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória, rodas de 19 polegadas, para-choque dianteiro Sport Line, ar-condicionado automático digital de duas zonas, controle de cruzeiro com função freio, sistema start-stop, seis airbags, controles de estabilidade e tração, regeneração de energia de frenagem, entre outros.

O novo sistema de navegação Plus conta com tela de 8,8 polegadas em alta definição, além da última geração do assistente pessoal ConnctedDrive, com serviços de concierge, dados do trânsito em tempo real, chamada de emergência inteligente e preparação para o sistema Apple CarPlay.

A motorização é a conhecida 2.0 turbo ActiveFlex, que entrega 231 cv de potência a 5.000 rpm e 35,7 kgfm de torque a 1.250 rpm. Combinado ao câmbio automático de oito marchas e ao sistema de tração integral, o propulsor leva o SUV aos 100 km/h em 6,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 235 km/h.

Fotos: Divulgação

Redação: