X
    Categories: BlogÚltimas

Toyota Prius pega fogo misteriosamente em Londres

Um Toyota Prius ficou bastante destruído após pegar fogo misteriosamente, em Londres, na Inglaterra. Era por volta das 20h30 do horário local (16h30 de Brasília) quando o carro, que estava estacionado na Kensington High Street, começou a ser tomado pelas chamas. A editora-chefe do Carsale, Larissa Florencio, passava pelo local na hora do incêndio e registrou as imagens e gravou vídeo abaixo.

O motivo do incêndio ainda é desconhecido e até a publicação desta reportagem, nenhum veículo de comunicação britânico havia divulgado alguma notícia a respeito.

O Toyota Prius que aparece nas fotos e vídeo é equipado com um motor de 1.8 litro de 99 cv a gasolina e um propulsor elétrico de 82 cv, mas funciona com uma potência combinada de 134 cv. O câmbio é do tipo CVT (continuamente variável). O Prius roda a maior parte do tempo no modo elétrico e utiliza o motor a combustão quando há uma demanda maior de potência e torque ou a necessidade de recarga da bateria.

Fotos e vídeo: Larissa Florencio

Colaboração: Guilherme Silva

Larissa Florêncio: Editora, jornalista por profissão, fotógrafa por paixão e aspirante a piloto por diversão. Adora estar ao volante de qualquer coisa que tenha quatro rodas.