Image

Indeciso, proprietário equipa Ford Mustang com rodas enormes

30

dez
2015

Antes de comprar um carro, todo motorista deve fazer uma escolha baseada nas suas necessidades. Uma delas, por exemplo, pode ser decidir entre levar para casa um SUV para atender à família ou um esportivo para se divertir diariamente. E foi algo assim que parece ter acontecido com o dono do Mustang abaixo.

Claro, que ele optou por um esportivo, já que comprou esse Mustang da geração anterior. Mas se você olhar atentamente para a foto verá que o modelo está equipado com rodas enormes, o que aumentou a altura do carro em relação ao solo. Com isso, parece que o dono quis deixar o esportivo com um jeitão de SUV. Digamos que a decisão de colocar rodas maiores não foi das mais acertadas, mas gosto não se discute. E por falar nisso, o que você acha dessa cor verde “exército” da carroceira do Mustang?

Novo Mustang no Brasil

O Brasil aguarda a chegada oficial do Ford Mustang que, segundo reportagem do UOL Carros, pode acontecer em 2016. Inicialmente apenas com o motor V8 de 5.0 litros, capaz de gerar 441 cavalos de potência e 53,9 kgfm de torque. Por ora, a importadora Direct Imports traz o modelo por R$ 260 mil.

Nova geração do Ford Mustang

Sobre o autor

Jornalista e palmeirense, Renan Rodrigues de Oliveira, em alusão ao colega de profissão Nelson, prefere usar o primeiro sobrenome. Versátil, Renan fotografa, filma, ilustra, edita vídeo e áudio e se arrisca nas redes sociais. Acompanha em cima os lançamentos do mundo automotivo, prefere os compactos com vocação esportiva, mas pilota até carrinho de mão, se necessário.