Image

Cantor Psy bate Rolls-Royce de R$ 2 milhões na China

23

jul
2015

O cantor Psy, que ficou mundialmente conhecido pela música Gangman Style, se envolveu em um acidente e acabou deixando seu Rolls-Royce Ghost bem menos estiloso.

A imprensa chinesa não especificou quem dirigia o veículo, mas relatou que, após o carro bater na traseira de um ônibus, Psy desceu do sedã de luxo e entrou em um Porsche que abria caminho. O artista estava a caminho do aeroporto e, aparentemente, não encontrou problemas para pegar seu vôo. Felizmente não houve feridos

O clipe que lançou Psy mundialmente passou das 2.147.483.647 visualizações, número máximo que o contador do Youtube conseguia exibir, forçando o site a mudar o seu algoritmo de contagem, que antes era de 32 bits, para 64 bits. Relembre a música a baixo:

Sobre o autor

Jornalista e palmeirense, Renan Rodrigues de Oliveira, em alusão ao colega de profissão Nelson, prefere usar o primeiro sobrenome. Versátil, Renan fotografa, filma, ilustra, edita vídeo e áudio e se arrisca nas redes sociais. Acompanha em cima os lançamentos do mundo automotivo, prefere os compactos com vocação esportiva, mas pilota até carrinho de mão, se necessário.