Image

Registro de patente dá indícios do novo Ford GT

05

jan
2015

fordgt_logo

Há fortes rumores de que a Ford introduzirá um substituto para o esportivo GT durante o Salão do Automóvel de Detroit. O mais interessante é que a fabricante do oval azul entrou com um pedido de nova marca junto ao departamento de marcas e patentes dos Estados Unidos, em que apresenta uma imagem do carro icônico. As informações são do site World Car Fans.

+ Confira algumas das novidades esperadas para o Salão de Detroit.

O desenho apresenta um “carro estilizado em alta velocidade” que é, sem dúvida, um GT. Infelizmente, o documento com o pedido não fornece muitos detalhes, pois abrange vários bens e serviços, que incluem desde cinzeiros ao fluido de freio.

Não é possível afirmar que seria uma prévia do modelo, porém este pode ser o novo logotipo que será utilizado em acessórios da nova divisão de desempenho da Ford, no entanto, não há nada oficial. Com todo este mistério, só saberemos de fato do que se trata no dia 12 de janeiro, quando o Salão abre as portas para os jornalistas.

Sobre o autor

Jornalista e palmeirense, Renan Rodrigues de Oliveira, em alusão ao colega de profissão Nelson, prefere usar o primeiro sobrenome. Versátil, Renan fotografa, filma, ilustra, edita vídeo e áudio e se arrisca nas redes sociais. Acompanha em cima os lançamentos do mundo automotivo, prefere os compactos com vocação esportiva, mas pilota até carrinho de mão, se necessário.