Image
R$ 3,5 a R$ 4 milhões: é o preço que o 918 Spyder pode atingir no Brasil

Porsche 918 Spyder: 887 cv de potência e consumo de até 33 km/l

30

out
2014

[foogallery id=”22839″]

Um dos destaques do Salão do Automóvel de São Paulo não chama a atenção apenas pelo visual agressivo e pela tecnologia embarcada, mas também pelos seus números de preço, potência e desempenho. Por ser o superesportivo mais potente da história da Porsche, o 918 Spyder impressiona também pelo consumo de fazer inveja a muito carro popular com motor 1.0.

O segredo dessa eficiente receita é o conjunto motriz híbrido, que combina tecnologias voltadas à eficiência. O 918 Spyder é equipado com um motor de 4.6 litros V8, que trabalha associado a dois propulsores elétricos, instalados sobre cada eixo do carro. A transmissão é automatizada de sete marchas e dupla embreagem. Clique nas fotos da galeria acima e confira os números impressionantes dessa joia da engenharia alemã e que pode ser vista de perto no Salão do Automóvel de São Paulo.

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.