Image

Ferrari California bate, perde o teto e motorista sai ileso

08

ago
2014

Conduzir uma Ferrari requer sempre muita atenção e cuidado. Os motores superesportivos são ultrassensíveis, portanto, com qualquer toque a mais no acelerador facilmente você perderá o controle do veículo.

Foi exatamente isso que aconteceu com um jovem motorista nos Emirados Árabes Unidos. Enquanto trafegava pela ponte Al Wawdha, em Ajman, ele chegou a mais de 100km/h em sua Ferrari California, perdeu o controle, bateu em quatro carros e parou embaixo de um ônibus.

Apesar das fotos impressionantes, o motorista sobreviveu, graças a célula de sobrevivência, que ficou praticamente intacta. Outro homem, condutor de um dos quatro carros atingidos, também foi levado ao hospital, mas sem risco de morte.

[wppa type=”slide” album=”413″][/wppa]

Sobre o autor

Jornalista e palmeirense, Renan Rodrigues de Oliveira, em alusão ao colega de profissão Nelson, prefere usar o primeiro sobrenome. Versátil, Renan fotografa, filma, ilustra, edita vídeo e áudio e se arrisca nas redes sociais. Acompanha em cima os lançamentos do mundo automotivo, prefere os compactos com vocação esportiva, mas pilota até carrinho de mão, se necessário.