Image

Porsche coloca o Cayman GTS à prova em pista de kart (vídeo)

04

ago
2014

Red-Porsche-Cayman-GTS-7-640x426 (Copy)

O Porsche Cayman, além do DNA esportivo característico da marca alemã, tem entre as suas qualidades a agilidade e facilidade em contornar curvas. Se toda a fama não fosse o bastante, a Porsche decidiu colocá-lo à prova em uma pista de kart.

O local escolhido foi um kartódromo no norte da Itália, onde o Cayman GTS a sua dinâmica refinada sem exigir muito do condutor. A versão GTS é equipada com um motor boxer de 3.4 litros de 340 cavalos de potência e 37 kgfm de torque. Com a transmissão automatizada de dupla embreagem PDK, oferecida como opcional, o esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e atinge os 285 km/h de velocidade máxima.

Confira o vídeo:

Sobre o autor

Jornalista e palmeirense, Renan Rodrigues de Oliveira, em alusão ao colega de profissão Nelson, prefere usar o primeiro sobrenome. Versátil, Renan fotografa, filma, ilustra, edita vídeo e áudio e se arrisca nas redes sociais. Acompanha em cima os lançamentos do mundo automotivo, prefere os compactos com vocação esportiva, mas pilota até carrinho de mão, se necessário.