Image

Colecionador leva sua frota de Ferraris para buscar a nova LaFerrari

24

jul
2014

entrega_ferrari

O que fazer se você tem uma Ferrari GTO 288, uma F40, uma F50 e, claro, uma Enzo edição limitada e comprou a nova LaFerrari? Simples, ir buscar o novo possante com todas as suas máquinas.

Foi isso que Jon Hunt, empresário e famoso colecionador britânico, fez. Junto com seus dois filhos e um grupo de amigos. Ele saiu de Londres (Inglaterra) e foi até Maranello (Itália) para buscar seu novo brinquedinho. Antes de voltar para casa, ele se declarou aos esportivos italianos. “Ferraris são carros esportivos finais. Eu amo dirigir todos eles, cada um é diferente. Eu já andei mais de 60.000 quilômetros só na Enzo, por exemplo”.

Quanto à LaFerrari, Hunt disse que estava completamente fora de si depois de apenas cinco minutos atrás do volante. A Ferrari registrou a entrega em vídeo. Confira:

Sobre o autor

Jornalista e palmeirense, Renan Rodrigues de Oliveira, em alusão ao colega de profissão Nelson, prefere usar o primeiro sobrenome. Versátil, Renan fotografa, filma, ilustra, edita vídeo e áudio e se arrisca nas redes sociais. Acompanha em cima os lançamentos do mundo automotivo, prefere os compactos com vocação esportiva, mas pilota até carrinho de mão, se necessário.