Image

Ibrahimovic estrelará campanha do Volvo XC60 T5 Drive-E no Brasil

03

jun
2014

A Volvo anunciou o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic como o garoto-propaganda da campanha do XC60 T5 Drive-E no Brasil. O jogador da seleção sueca e do Paris Saint Germain, da França, será responsável pela divulgação do modelo no País. Ibra, como é conhecido entre os seus fãs, aparece com a esposa e os dois filhos no filme produzido no norte da Suécia.

“Ibrahimovic é um ídolo, mundialmente conhecido e admirado, inclusive no Brasil. Tanto que os seus fãs fizeram uma campanha, com a hashtag #VemIbra, para pedir a visita do jogador ao País em um momento tão importante do futebol no Brasil”, explicou Cristiana Pontual, diretora de Marketing e relações públicas da Volvo Cars Brasil.

Fã declarado de automóveis, o jogador foi flagrado recentemente ao volante de um Porsche 918 Spyder pelas ruas da capital sueca Estocolmo.

Lançado no mercado brasileiro em maio, o XC60 T5 Drive-E é equipado com um motor de quatro cilindros turbo a gasolina que desenvolve 245 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. O propulsor substitui o antigo cinco-cilindros de origem Ford.

Sobre o autor

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.