A General Motors do Brasil já divulga o novo Chevrolet Cruze em seu site oficial. O sedã médio aparece em uma área especial da página, com um cadastro dedicado a potenciais clientes ou pessoas interessadas em conhecer o carro.

A marca destaca que o novo Cruze é “o carro mais surpreendente que a Chevrolet já fez”, “que desafia qualquer categoria” e “combina tecnologia de ponta, performance superior e segurança avançada”.

Fabricada na Argentina, a segunda geração do Chevrolet Cruze será lançada no Brasil no começo do segundo semestre totalmente renovada. Com visual inspirado no do sedã Malibu vendido nos Estados Unidos, o modelo será equipado com um motor de 1.4 litro turbo, provavelmente com tecnologia flex, de 150 cv de potência e 24,8 kgfm de torque. As transmissões disponíveis serão manual ou automática, ambas de seis marchas.

O novo Cruze terá seis airbags, controles de estabilidade e tração, piloto automático adaptativo com sensor de colisão frontal, monitoramento de pressão dos pneus, detector de ponto cego, entre outros itens de série e opcionais.

Fotos: Reprodução e Divulgação