Alguns protótipos têm sido flagrados em testes na Europa denunciando que o Porsche Panamera vai ganhar uma variante perua em sua segunda geração,que deverá ser lançada em 2017. Mas o que realmente chamou a atenção de alguns sites estrangeiros nos últimos dias foi uma versão bem diferente do Panamera fotografada na Itália.

O modelo da Porsche foi transformado em um carro fúnebre, com direito a entre-eixos e balanço traseiro alongados para aumentar o espaço interno e criar o compartimento onde fica acomodado o caixão. Além disso, o Panamera teve o teto elevado e ganhou um par de grandes janelas laterais.

Não há informações sobre esse “rabecão de luxo”, mas se o carro flagrado estiver equipado com o jogo de rodas originais, trata-se de um exemplar modificado das versões Turbo ou Turbo S, que levam sob o capô um motor de 4.8 litros V8 de mais de 500 cv de potência (dependendo da configuração).

Embora esse Panamera tenha ficado com uma aparência de gosto bem duvidoso, presume-se que será bem difícil o “passageiro” chegar atrasado ao seu último compromisso.

Fotos: Facebook AutoMoto