Image

fluence

Carros Franceses: Vale a pena comprar um usado?
7 meses atrás

Carros Franceses: Vale a pena comprar um usado?

Por mais que os carros estejam cada vez mais parecidos um com os outros, o mercado se encarrega de diferenciá-los por sua origem. É comum ouvirmos sobre a qualidade dos japoneses, design dos italianos, requinte dos ingleses e por aí vai. No caso dos carros franceses, as três representantes no Brasil (Renault, Peugeot e Citroën) têm sofrido com um certo preconceito dos consumidores, principalmente Continue lendo …

Renault Fluence sofre novo aumento de preços e passa a custar de R$ 95 mil a R$ 103.600
10 meses atrás

Renault Fluence sofre novo aumento de preços e passa a custar de R$ 95 mil a R$ 103.600

Por  • Últimas

Sétimo sedã médio mais vendido do Brasil no acumulado de janeiro a outubro (3.749 unidades), o Renault Fluence sofreu o segundo reajuste de preços desde setembro, quando passou a ser oferecido apenas nas versões Dynamique Plus (parte de R$ 95 mil) e Privilège (R$ 103.600) e superou a barreira dos R$ 100 mil. As duas configurações são equipadas com o motor 2.0 16V flex de 143 cv e transmissão Continue lendo …

Renault Fluence perde versões e agora custa entre R$ 92.650 e R$ 101.100
12 meses atrás

Renault Fluence perde versões e agora custa entre R$ 92.650 e R$ 101.100

Por  • Últimas

A Renault promoveu mudanças na gama do sedã médio Fluence, deixando de oferecer a versão de entrada Dynamique (manual e CVT) e a esportivada GT Line (CVT). Na linha 2017, o modelo importado da Argentina será vendido apenas nas configurações Dynamique Plus (R$ 92.650) e Privilège (R$ 101.100), sempre equipadas com o motor 2.0 flex de 143 cv e transmissão CVT. O Fluence Dynamique Plus Continue lendo …

Renault Fluence ganha versão GT Line por R$ 79.990
2 anos atrás

Renault Fluence ganha versão GT Line por R$ 79.990

Por  • Últimas

O Fluence GT Line 2016 já está disponível no site da Renault. O modelo conta com visual esportivo, mas não há qualquer mudança mecânica, portanto, o sedã conta com o mesmo motor 2.0 de 143 cv e transmissão automática do tipo CVT. A versão é baseada na variante Dyamique, mas conta com para-choques exclusivos, saias laterais e aerofólio traseiro. De acordo com o configurador da fabricante, Continue lendo …