27/09/2010 | 18:01
Canal de Alta Rodagem

Acordar o Novo Uno nem sempre é uma tarefa fácil

Autor: Editor Carsale
  • Facebook Facebook
  • Twitter Twitter
  • Myspace Myspace
  • Orkut Orkut
  • Bookmarks Bookmarks
Página: Acordar o Novo Uno nem sempre é uma tarefa fácil
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Para enviar para mais de uma pessoa, separe os e-mail por ponto e vírgula
Seu Nome:
Seu Email:
Comentários:
Foto

Assim como muitos de nós, em dias de clima frio, o Novo Uno às vezes resiste em despertar logo pela manhã. A gente gira a chave e o motor 1.0 litro SOHC Flex chega a dar umas refugadas antes de pegar de vez. Mas uma vez ligado, ou acordado, não tem com que se preocupar. No entanto, após rodar com ele por alguns dias, dá para perceber que seu desempenho não é muito superior ao do antigo Mille.

Por ser mais compacto que o Novo Uno, o bom e velho Mille até ostenta uma certa agilidade, já que ele é quase 80 quilos mais leve que a nova geração. No trânsito, o Novo Uno exige mais reduções de marcha para compensar um pouco a falta de fôlego em algumas situações, como enfrentar ladeira íngremes. Afinal, o torque máximo de 9,9 kgfm, com etanol, só é liberado a 3.850 giros, segundo a Fiat. No Mille, os 9,2 kgfm, também com etanol, são alcançados a 2.500 rpm.

Publicidade
Publicidade
Central de Atendimento Carsale - (11) 3274 5900
Classificados
Carsale - Compra Coletiva
Blog Carsale
Rua Alcides de Queiroz , 401 - Bairro Casa Branca - CEP: 09015-550 / Santo André -SP
Copyright 2000-2014 Carsale.com.br - Todos os direitos reservados