09/06/2010 | 16:00
Caderno de Tunning

Mansory: um Phantom "Conquistador"

Autor: Michel Escanhola/Foto: Divulgação
  • Facebook Facebook
  • Twitter Twitter
  • Del.icio.us Del.icio.us
  • Myspace Myspace
  • Orkut Orkut
  • Bookmarks Bookmarks
Página: Mansory: um Phantom "Conquistador"
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Para enviar para mais de uma pessoa, separe os e-mail por ponto e vírgula
Seu Nome:
Comentários:
Foto
Tem gente que se contenta com pouco. Em compensação, outros sempre querem mais. Nem mesmo todo o luxo e o design do Rolls Royce Phantom foi o suficiente para a preparadora britânica Mansoryque criou o “Conquistador”. Trata-se de um projeto para lá de exclusivo, que deu ainda mais nobreza a supermáquina fabricada na Inglaterra.

As mudanças começam pelo spoiler dianteiro, que ganhou faróis de neblina integrados e novas tomadas de ar. A lateral recebeu saias com soleira em alumínio, mesmo material utilizado na fendas laterais e no aerofólio. Os espelhos retrovisores trazem acabamento em alumínio escovado, assim como detalhes no capô e na tampa do porta-malas. Tanto no exterior como no interior predominam os componentes pretos, que contrastam com inserções em prata. Por dentro, há várias partes de fibra de carbono. O resto é revestido com couro Alcântara bege ou preto.

O veículo sofreu modificações mecânicas que elevaram 498 cv e torque de 79,6 kfgm entregues a 3.920 rpm. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 270 km/h. Os freios de alta performance da Brembo têm seis pistões na dianteira e quatro na traseira. As rodas que medem incríveis 24 polegadas e trazem com pneus de perfil baixo 305/35/24 nas quatro rodas.
Veja abaixo galeria de fotos:
Publicidade
Publicidade
Central de Atendimento Carsale - (11) 3274 5900
Classificados
Carsale - Compra Coletiva
Blog Carsale
Rua Alcides de Queiroz , 401 - Bairro Casa Branca - CEP: 09015-550 / Santo André -SP
Copyright 2000-2014 Carsale.com.br - Todos os direitos reservados