08/08/2012 | 14:45
Canal de Notícias

Citroën C3 antigo será vendido até o final do ano

Opção será mantida na gama de produtos da marca como modelo de entrada

Autor: Leonardo Faria/Foto: Divulgação
  • Facebook Facebook
  • Twitter Twitter
  • Myspace Myspace
  • Orkut Orkut
  • Bookmarks Bookmarks
Página: Citroën C3 antigo será vendido até o final do ano
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Para enviar para mais de uma pessoa, separe os e-mail por ponto e vírgula
Seu Nome:
Seu Email:
Comentários:
Foto

A Citroën apresentou oficialmente o novo C3 na última terça-feira (7). Porém, a primeira geração lançada em 2002 será mantida na gama de produtos até dezembro de 2012. A informação foi confirmada pelo presidente da PSA Peugeot Citroën para a América Latina e Brasil, Carlos Gomes.


De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a produção será encerrada no mês de agosto, mas o C3 antigo será mantido na gama de produtos como uma espécie de “modelo de entrada”.  “A produção será encerrada, até por que precisamos da estrutura para a demanda que o novo C3 irá gerar. Porém, fizemos um estoque razoável e antederemos a demanda pelo antigo carro até dezembro deste ano”, afirmou.


A marca francesa não confirmou se o modelo terá um edição especial para comemorar sua saída da linha.  O pacote de equipamentos deve ser semelhante a nova versão de entrada Origine, com trio elétrico, direção elétrica, ar-condicionado, freios ABS com EBD e airbag duplo de série. O preço também não foi informado, mas deve ser inferior ao do novo C3 que parte de R$ 39.990.


Publicidade
Publicidade
Central de Atendimento Carsale - (11) 3274 5900
Classificados
Carsale - Compra Coletiva
Blog Carsale
Av do Estado, 5200, CEP: 01516-000, São Paulo - SP --- Copyright 2000-2013 Carsale.com.br - Todos os direitos reservados