04/07/2012 | 14:28
Canal de Notícias

Mini Austin ganha motor de Yamaha R1

Misto de passado e futuro, pequeno clássico é capaz de entregar 172 cv

Autor: da Redação
  • Facebook Facebook
  • Twitter Twitter
  • Myspace Myspace
  • Orkut Orkut
  • Bookmarks Bookmarks
Página: Mini Austin ganha motor de Yamaha R1
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Para enviar para mais de uma pessoa, separe os e-mail por ponto e vírgula
Seu Nome:
Seu Email:
Comentários:
Foto

A ideia de equipar pequenos carros com megamotores não é nova. Várias preparadoras fazem criações prá lá de impensáveis com diferentes combinações de carrocerias e propulsores. Um modelo que está fazendo sucesso na internet e que, inclusive, está à venda no site eBay é o Pro-Motive. O veículo é baseado no notável Austin Mini. Por fora, o destaque é aquela carroceria clássica, com detalhes minimalistas, que causou certo furor quando foi lançada em 1959. Porém, sob o capô, há algo a mais: um motor de 152 cavalos da esportiva motocicleta Yamaha R1. O proprietário do modelo afirma que com as melhorias feitas no conjunto o Mini é capaz de entregar até 172 cv.



No interior, há um misto de passado e futuro. O habitáculo foi completamente modificado para ficar de acordo com a esportividade agregada ao pequenino. Para isso, há novos bancos esportivos do tipo concha, volante diferenciado, entre outros itens. Se você ficou interessado em levar esta criação para casa, saiba que terá que desembolsar US$ 33 mil (cerca de R$ 66 mil, em uma conversão simples).



Veja mais detalhes do Mini Pro-Motive na galeria de fotos abaixo.

Veja abaixo a galeria de fotos:
Publicidade
Publicidade
Central de Atendimento Carsale - (11) 3274 5900
Classificados
Carsale - Compra Coletiva
Blog Carsale
Av do Estado, 5200, CEP: 01516-000, São Paulo - SP --- Copyright 2000-2013 Carsale.com.br - Todos os direitos reservados