04/07/2012 | 12:36
Canal de Notícias

Agora na TV, novo EcoSport aparece mais uma vez

Antes do lançamento oficial, novo SUV da Ford foi mostrado em programa Estrelas da Rede Globo

Autor: da Redação/Foto: Divulgação / Reprodução Rede Globo
  • Facebook Facebook
  • Twitter Twitter
  • Myspace Myspace
  • Orkut Orkut
  • Bookmarks Bookmarks
Página: Agora na TV, novo EcoSport aparece mais uma vez
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Para enviar para mais de uma pessoa, separe os e-mail por ponto e vírgula
Seu Nome:
Seu Email:
Comentários:
Foto

A Ford promoveu mais uma ação de pré-lançamento do novo EcoSport. Desta vez, o SUV compacto da marca foi visto no programa Estrelas, da Rede Globo, no último sábado (30). Na ocasião, a apresentadora do programa Angélica e o músico Carlinhos Brown deram uma voltinha no modelo pelas ruas de Salvador-BA.


Assumindo a posição de garoto propaganda do novo EcoSport, esta é a segunda vez que o músico baiano associa sua imagem ao carro. Meses atrás, durante a primeira apresentação ao público do produto, em um show num dos cartões postais da cidade nordestina, o Faról da Barra, Brown foi o protagonista, elogiando os atributos do SUV entre uma música e outra.



A aparição na maior rede de televisão nacional é a quarta ação da Ford que envolve a chegada do carro só este ano (em 2011, a montadora levou alguns jornalistas para conhecer o Campo de Provas de Tatuí, no interior de São Paulo, um dos locais utilizados para o desenvolvimento do carro global). A primeira foi num evento em Brasília, com a presença de políticas e do então presidente da Ford, Marcos de Oliveira. Depois, o show citado acima, com a presença de milhares de pessoas e com direito à uma visita a fábrica da Ford, em Camaçari-BA.


Num terceiro momento, com a presença do ator Márcio Garcia e dos jogadores de futebol Robinho e Marcos, a Ford promoveu um pequeno torneio de pênaltis entre os famosos, colocando o EcoSport como principal atleta. Tudo aconteceu no estacionamento de um Shopping Center, na Zona Norte de São Paulo-SP.



Apesar da montadora não confirmar o uso de unidades já de produção, na ocasião alguns sites especializados chegaram a levantar um rápido comparativo e algumas modificações das primeiras unidades pré-série para os modelos mostrados no evento paulista. As mais notadas são o uso de freios a disco apenas nas rodas dianteiras, a ausência das luzes diurnas em LED e um enorme vão entre a porta-traseira e a carroceria.


Todos esses acontecimentos deixam clientes e imprensa ansiosas para ver de perto, enfim, a versão final do novo EcoSport. Com a promessa de ser um dos grandes lançamentos do ano, pelo seu apelo de mercado e por ser um carro global desenvolvido em solo brasileiro, a Ford promete que no segundo semestre ele será apresentado oficialmente. Algumas revistas apontam até para o mês de Agosto. Nos resta esperar.


Publicidade
Publicidade
Central de Atendimento Carsale - (11) 3274 5900
Classificados
Carsale - Compra Coletiva
Blog Carsale
Av do Estado, 5200, CEP: 01516-000, São Paulo - SP --- Copyright 2000-2013 Carsale.com.br - Todos os direitos reservados