28/10/2011 | 19:52
Canal de Notícias

Chinesa Brilliance adia chegada ao Brasil

Estreia do hatch FRV, marcada para novembro, foi prorrogada; nova data não foi definida

Autor: Larissa Florêncio/Foto: Larissa Florêncio
  • Facebook Facebook
  • Twitter Twitter
  • Myspace Myspace
  • Orkut Orkut
  • Bookmarks Bookmarks
Página: Chinesa Brilliance adia chegada ao Brasil
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Para enviar para mais de uma pessoa, separe os e-mail por ponto e vírgula
Seu Nome:
Seu Email:
Comentários:
Foto

Carsale - A chinesa Brilliance acaba de confirmar o adiamento de sua estreia no Brasil. Marcada para acontecer no próximo mês de novembro, com o lançamento do hatch FRV, a estreia foi suspensa. Em contato com a assessoria de imprensa da marca no País, fomos informados, nesta sexta-feira (28), que a fabricante chinesa não tem previsão de quando começará a vender o hatch por aqui, mas afirma que mantém a intenção de vender o modelo futuramente por meio da importadora CN Auto, que já representa as marcas Towner e Topic. Ainda segundo a assessoria, existe a possibilidade da estreia acontecer ao longo de 2012.


O primeiro veículo da Brilliance programado para ser lançado no Brasil já tinha preço sugerido a partir de R$ 45 mil, enquanto a versão aventureira, FRV Cross – testado com exclusividade pelo Carsale – ficava em R$ 55 mil. A justificativa para o adiamento da estreia, segundo a marca, é a alteração no IPI para veículos importados, o que provavelmente modificará os preços já divulgados.


A chinesa Brilliance fez sua primeira aparição no Brasil, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2010. Na época foram exibidos no estande da novata os hatches FRV, FRV Cross e o sedã FSV, anteriormente cotado como o  terceiro modelo previsto para desembarcar no País.




 

Publicidade
Publicidade
Central de Atendimento Carsale - (11) 3274 5900
Classificados
Carsale - Compra Coletiva
Blog Carsale
Rua Alcides de Queiroz , 401 - Bairro Casa Branca - CEP: 09015-550 / Santo André -SP
Copyright 2000-2014 Carsale.com.br - Todos os direitos reservados