16/02/2011 | 16:36
Canal de Notícias

GENEBRA 2011: Salão suíço terá conceito esportivo da Suzuki

  • Facebook Facebook
  • Twitter Twitter
  • Myspace Myspace
  • Orkut Orkut
  • Bookmarks Bookmarks
Página: GENEBRA 2011: Salão suíço terá conceito esportivo da Suzuki
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Para enviar para mais de uma pessoa, separe os e-mail por ponto e vírgula
Seu Nome:
Seu Email:
Comentários:
Foto

Carsale – Ainda faltam alguns dias para a edição 2011 do Salão de Genebra abrir suas portas, mas alguns fabricantes já começam a revelar informações sobre suas atrações no evento. No caso da Suzuki, a novidade atende pelo nome de Swift-S. Trata-se do protótipo de um modelo esportivo e cuja primeira imagem foi revelada recentemente pela montadora nipônica. Dentre as poucas informações disponibilizadas, a Suzuki afirma que o conceito será baseado na nova geração do Swift, lançada na Europa no ano passado.


Embora o esboço mostre o veículo apenas de frente, é possível perceber que o visual do compacto transpira esportividade. A dianteira apresenta algumas modificações em relação ao modelo convencional, como faróis duplos, espelhos retrovisores pequenos e com desenho aerodinâmico, entrada de ar ampla e em forma de trapézio, spoiler, e um aerofólio instalado na traseira.


Acredita-se que o Swift-S chegará equipado com um bloco de quatro cilindros, da Volkswagen, de 1.4 litro turbo, capaz de injetar 180 cavalos de potência. Já a transmissão deverá ser de dupla embreagem e de sete velocidades. Além do conceito, a Suzuki também levará para Genebra os compactos Swift, em versão regular, Splash e Alto, o sedã  Kizashi, o jipinho Jimny, o utilitário Grand Vitara e o hatchback SX4. O Swift-S será apresentado, oficialmente, no próximo dia 1º de março e o evento será aberto ao público a partir do dia 3.

Publicidade
Publicidade
Central de Atendimento Carsale - (11) 3274 5900
Classificados
Carsale - Compra Coletiva
Blog Carsale
Av do Estado, 5200, CEP: 01516-000, São Paulo - SP --- Copyright 2000-2013 Carsale.com.br - Todos os direitos reservados