16/11/2010 | 17:43
Canal de Notícias

Usain Bolt visita sede da Ferrari e acelera 458 Italia

  • Facebook Facebook
  • Twitter Twitter
  • Myspace Myspace
  • Orkut Orkut
  • Bookmarks Bookmarks
Página: Usain Bolt visita sede da Ferrari e acelera 458 Italia
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Para enviar para mais de uma pessoa, separe os e-mail por ponto e vírgula
Seu Nome:
Seu Email:
Comentários:
Foto

Carsale - "Me sinto como uma Ferrari". Foi assim que o velocista jamaicano Usain Bolt, atual recordista mundial e olímpico dos 100 metros e 200 metros rasos, descreveu a si próprio ao visitar nesta segunda-feira (15) a fábrica da Ferrari, em Maranello, no norte da Itália. Bolt chegou ao circuito de Fiorano a bordo de um cupê 612 Scaglietti preto, e logo foi cercado por jornalistas.


Na pista de testes da Ferrari, o atleta teve a oportunidade de rodar a bordo dos cupês 599 GTB Fiorano, vermelho, e 458 Italia, com carroceria amarela. Em ambos os modelos, ele foi acompanhado pelos pilotos de teste Dario Benuzzi e Raffaele De Simone. Após algumas voltas pela pista como passageiro, Bolt assumiu o volante. Ao final da sessão, o corredor jamaicano declarou sua preferência pela 458 Italia. "Ele parece um pouco comigo, muito instintivo e determinado!", revelou Bolt.


Mais tarde, o convidado afirmou que seu coração bateu mais forte quando Benuzzi o ensinou a controlar o carro com a pista molhada. "Eu fiquei realmente assustado, mas foi um susto bom. Eu estava empolgado como uma criança". Bolt também aproveitou para comentar o resultado do GP de Fórmula 1 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que definou o piloto alemão Sebastian Vettel, da RBR, como campeão mundial da temporada 2010. "Eu sinto pelo resultado de ontem (domingo), mas isso é o esporte, e sei do que eu estou falando. Há altos e baixos, mas o mais importante é saber como voltar à pista e eu estou convencido de que a Ferrari sabe como fazer isso". A visita do corredor à Ferrari terminou com um passeio pelo divisão de personalização da fabricante, local onde Bolt foi recepcionado pelo vice-presidente da Ferrari, Amadeo Felisa.

Veja abaixo a galeria de fotos:
Publicidade
Publicidade
Central de Atendimento Carsale - (11) 3274 5900
Classificados
Carsale - Compra Coletiva
Blog Carsale
Av do Estado, 5200, CEP: 01516-000, São Paulo - SP --- Copyright 2000-2013 Carsale.com.br - Todos os direitos reservados