A Lifan, que já deteve o posto de chinesa mais vendida do Brasil, anunciou três novidades para o seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado em novembro. A primeira delas é o SUV X70, que ainda não tem data de lançamento definida, mas será posicionado entre os modelos X60 e X80. O X70 é vendido na Argentina com preço equivalente a R$ 100 mil.

A segunda novidade, é o MyWay, um SUV de sete lugares que será apresentado para avaliar a aceitação do público brasileiro antes de uma possível importação. Na Argentina, o MyWay é comercializado com motor 1.8 de quatro cilindros a gasolina de 132 cv de potência e 16,8 kgfm de torque. O câmbio pode ser automático ou manual de cinco velocidades. O preço sugerido no país vizinho equivale a R$ 84 mil em conversão direta, oferecendo uma farta de itens de série por um valor abaixo ao da concorrência.

Por fim, a terceira novidade é a minivan M7, também de sete lugares. Se for bem aceita pelo público, poderá ser importada para concorrer  com a Chevrolet Spin, que atualmente domina o segmento no país.

Fotos: Divulgação